Há duas semanas o VJ lançou a proposta de uma entrevista com o seguidor de número 50 deste blog LINDO DO BRASIL! E foi na semana seguinte ao post que a LINDAÇA Thais Caroline Venâncio entrou para a galera do VJ. Aeeeeee... UéL come!
A nem menina nem mulher nascida em Barrinha (SP), tem 16 anos, cursa o 3º colegial e quer fazer Fotografia. Também blogueira, Thaís escreve no www.thacaroline.blogspot.com. “Gosto de escrever e expor o que eu tenho a falar. No blog, achei um meio de deixar claro o que eu penso”, conta Thais.
Disposta a ser TOR-TU-RA-DA (que nada), a VJ5.0 respondeu às perguntas enviadas pelos leitores do VJ e também de seu autor – “Me!”.
Leitor Chicão – Por que se tornou seguidora do VJ?
Thais – Bom, eu não conhecia o blog VIRANDO JORNALISTA, passei a conhecê-lo pela irmã do Matheus, a Raphaela Farizatto. Ela me recomendou a ler o “Desenovelando”. Gostei muito! E decidi ler as outras postagens como “Assim encerra-se o amor”, “O champanhe ou A champanhe" (e confesso que tirei muitas dúvidas! kkkk). Li outros também. Eu ainda não acabei de ler tudo, mas com certeza irei! E foi por isso, por achar o blog ótimo que resolvi segui-lo.
VJ – Cite cinco coisas que um homem TEM QUE fazer e cinco que NÃO PODE fazer em um relacionamento com você?
Thais – Tem que fazer: 1° me amar, 2° ter confiança e passar confiança, 3° ser fiel, 4° me respeitar e 5° me fazer feliz; não pode fazer: 1° falar que ama e depois duvidar dos seus sentimentos, 2° traição, 3° não ter confiança em mim e nem passar confiança, 4° não respeitar minhas opiniões e costumes, e 5° não ser educado comigo.
Leitora Rute – Já teve medo de perder quem você ama?
Thais – Em caso de família, sim, e muito. Tem vez que penso como seria perder minha mãe, pai, meus irmãos e outros familiares. Eu amo e tenho certa dependência do amor e carinho de todos eles. Mas em caso de namorado, acho que nem tanto. Pois estamos expostos a deixar de amar e perder o nosso grande amor facilmente.

Thais – Sinceramente, idiota. Depende do motivo da briga do casal, às vezes o erro cometido por um deles não tem volta. Ou até mesmo precisem de mais chances do que cinco para descobrirem e aceitarem suas diferenças. Conheço casais que já terminaram e voltaram mais que cinco vezes e até hoje estão juntos e muito bem.
VJ – Você acredita em “até que a morte os separe”?
Thais – Não. Hoje em dia acho difícil existir relacionamentos que durem até a morte. No tempo dos nossos avôs até poderia acreditar, pois eles, mesmo que não amassem mais seu ou sua parceira(o), levavam em frente o casamento. Mas agora não é mais assim. Hoje com qualquer acontecimento o casal pede divórcio e segue sua vida.
VJ – Casamento na igreja e filhos: tem que ter?
Thais – Com certeza! Aliás, esse é meu sonho. Nada melhor do que casar-se com a pessoa que ama, numa igreja linda e ter desejáveis filhinhos.
VJ – Ao falar sobre o conceito de “Pós-família” aqui no VJ, o que e como você acredita que será sua família quando não tiver mais a sua na forma que esta existe hoje?
Thais – Nossa (risos)! Bom, acredito que seja com meu marido, meus filhos, um gatinho e um cachorro. Com uma casa ampla, espaçosa, com fartura nos armários. Eu e meu marido com um emprego digno. As crianças na escola. Me imagino trocando meus filhos e visitando a casa dos avôs e dos meus irmãos. Há uma família feliz e divertida.
Leitor Daniel – Quem você mais admira e por quê?
Thais – A minha heroína, meu amor maior... Minha mãe!
Primeiro ninguém me amará do jeito que ela me ama, disso eu tenho certeza. Segundo, ela me colocou no mundo e desde sempre batalhou muito pra nunca faltar nada pra mim. Fez sempre meu gosto, mesmo que não fosse o dela, mesmo não podendo! Sempre esteve ao meu lado nas horas difíceis. Passamos por muitas coisas juntas. E ela sempre se mostrou disposta a vencer todas as barreiras mesmo achando que não aguentaria! Por isso que eu sempre falo AMOR SÓ DE MÃE!
Leitor Renan – Já desistiu de algum sonho?
Thais – Já sim. De ser modelo. Às vezes penso que um sonho seja ilusão! Às vezes penso em nunca desistir, mas sempre fico confusa.
Eu ainda não sei o quero fazer. Às vezes penso em seguir a carreira de modelo ou fazer Hotelaria e Turismo. E agora coloquei na cabeça que quero ser fotógrafa. Na verdade, eu ainda estou perdida não sei o que realmente quero seguir.
Thais – Eu pediria perdão a quem eu acho que fiz mal. Faria tudo que um dia sonhei fazer. Falaria tudo que um dia guardei calada. Se tivesse dinheiro na hora, compraria o que um dia eu sonhei ter (risos). Faria a maior festa de despedida com todos e com tudo que eu tiver direito. E nos momentos finais ficaria perto de quem eu mais amo: minha família e meus amigos!
Leitora Lívia – Defina um dia perfeito.
Thais – Um dia perfeito seria me divertir a tarde inteira pelas praias de Salvador em companhias mega felizes e loucas. E pra terminar, uma roda de amigos na areia da praia, vendo o mar, tocando violão, cantando os “modões” e comendo queijo assado no espetinho... Sempre quis fazer isso (risos).
VJ – Algumas pessoas acreditam que tudo nessa vida já está escrito. Outras dizem que temos o livre arbítrio pra fazermos o nosso caminho como quisermos. E outras juntam as duas teorias e chamam de destino. Você acredita em destino?
Thais – Eu acredito nas duas hipóteses: em destino. Acho que nessa vida tudo está escrito, porém temos a opção de mudar nossas escolhas. Sempre acreditei no destino, até porque já me aconteceram coisas inacreditáveis que acredito que foi por acaso ou pelo próprio destino.
Leitora Patrícia – O que você espera de 2011?
Thais – Este ano eu quero tentar curtir ao máximo! Espero poder amar mais e ser mais amada. Espero poder sorrir mais e fazer outras pessoas sorrirem. Espero aprender mais e ensinar ao próximo.
VJ – Deixe um pergunta para o seguidor ou seguidora de NÚMERO 100 – que eu espero que entre para o blog antes do ano de 2050, obrigado! – e aproveite para respondê-la! Fique à vontade!
Thais – Se você tivesse a chance de realizar três desejos quais seriam? Pra mim: uma casa, um carro e um amor verdadeiro.
Comentários
Beijos.
Beijão!
Parabéns Thais, sua respostas
foram ótimas.
Espera ai se do Francisco, foi a primeira a , minha foi qual? rsrsrs......
´Brincadeirinha, kk
Parabéns Matheus, o seu blog é ótimo
Beijos,
Thanks pela visita!
Beijo.
GENÉTICA EXPLICA TUDO! Hehehe
Que bom que curtiu!
VOLTE SEMPRE. Vou esperar.
Um bjo.