4 ANOS DE VJ!

Neste dia 27 de junho, o Blog Virando Jornalista completa 4 aninhos de vida e traz a participação dos principais colaboradores deste espaço: os leitores.

Na mesma data, porém no ano de 2007, o VJ entrava no ar com a chamada: “Depois de uma aula de Tecnologias da Comunicação, no terceiro ano da faculdade de Jornalismo, crio o Virando Jornalista para que nós, alunos, possamos postar nossos textos e discuti-los”.

Resultado? Nada disso aconteceu (risos). Veja a primeira postagem do VJ AQUI.

Apesar do aniversário, o grande BOOM do VJ ocorreu nos últimos dois anos com a retomada do blog. Hoje o Virando Jornalista é o espaço onde posto textos de minha autoria, sem muito critério para temas, compromisso ou sanidade!

Os assuntos? Quem acompanha sabe: comportamento, relacionamentos e crônicas do cotidiano.

O que motiva este blogueiro aqui é a participação dos leitores, essa troca gostosa de experiências que semanalmente recebo desta turma de LINDAÇOS que me acompanha. Thanks!

O VJ continua e é com MUITO TESÃO que escrevo.
Obrigado DEMAIS a você!

Um abraço e um beijo.
Matheus.

Cata a participação mais que especial na comemoração dos
4 ANOS DO VIRANDO JORNALISTA!

 
VJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJ


Nádia

Hoje tirei um tempinho para ver seus textos no blog VJ... e como sempre "vale a pena rir de novo"!!!!!

Todos os seus textos são excelentes e carregam como sempre uma visão muito clara de quem você é e como você deseja ser lembrado nessa vida, ou seja, "PORQUE EU SOU SINCERO" até o último fio do seu lindo e charmoso cabelo baby. Fica difícil escolher apenas um texto, apenas alguns caracteres para mostrar e relembrar o quanto você é bom no que você faz. Por falar nisso, você sabia que você é muito bom no que você faz?!? E quando digo isso não é só no profissional, mas também na vida, como filho, namorado e principalmente AMIGO, e digo isso com a boca cheia de orgulho, porque sou um ser privilegiado de conviver dia após dia com a sua constante presença e determinação. SIM, DETERMINAÇÃO, em ser meu companheiro, irmão e confidente de tantas horas boas e ruins... HÁHÁHÁ... e olha que foram muitas!!!!
 
O texto "Só para constar" é engraçado, sarcástico e é claro, realista. Porque me fala uma coisa, quem nunca passou por isso na vida, por situações cômicas como essas que você relatou com tanta clareza e diversão... Situações da vida, do dia a dia, situações que podemos sentar e desistir, sentar e chorar ou simplesmente SENTAR E DAR MUITA RISADA!!!! Recomendo para todos, uma dose diária desse bom humor e a leitura novamente desse texto gostoso e que por muitas vezes carrega uma alegria que muitos de nós precisamos receber de vez em quando...

Você sabe o quanto eu te amo, né?! 
 
Então gatinhuuu, milhares de beijinhos muito gostosos da sua mais fiel seguidora... Ná 

VJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJ


Tássia

Nossa que missão impossível essa de decidir qual postagem é a melhor no seu blog. Ainda mais pra essa sua fã incondicional, impossível descrever uma que me chamou mais atenção. Os seus textos são claros, empolgantes e nos deixam com uma pulga atrás da orelha. Aquele tipo de coisa que você lê e depois pensa porque você não tinha filosofado algo desse jeito antes rs.

Essa leitora do VJ aqui não consegue escolher uma só postagem, mas se for para estar entre meus favoritos, são aqueles que o tema principal é o sentimento, o amor em toda sua forma. Que você, claramente, consegue expressar quase que com tom exclusivo esse tal sentimento que nos faz filosofar por horas, dias, meses e anos rs.

Amamos vc tioooooooooo. Beijão. Tássia (PIPI)

VJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJ


Chicão

Esse negócio é a sua cara mesmo, bem gay, mas vamos lá. A postagem que mais gostei foi a “Alterego”, já que acompanhei tudo o que você passou, inclusive servindo de telefonista pra você. Abraços.

VJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJ


Lívia

Samynho, muuuuito difícil escolher... Dei uma viajada rápida pelo blog e lembrei que o "Fechado pra Balanço" me marcou de alguma forma, tanto pelo seu momento da época quanto pela minha identificação com o mesmo (se me lembro bem até fiz um coment mais extenso a respeito). Ah e morri de rir relendo o “Anita Pórry”, imaginando quem seria essa "máquina de se achar", muito bom também, seja lá quem a fofa seja.
Saudades lindo!!! Bjinhus, Li.

VJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJ


Ju

O texto que mais gostei, sem dúvida, foi o "Vó Cida". Além de me fazer rir, conseguiu me emocionar muito também!! Bjs!!!

VJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJ


Aninha

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, adorei o texto “Sereias”. É poético e profundo. Mas gostei muito de vários: “Homens D40” e sobre a “Anita Pórry” rs. Saudades mil! Bjuuuuuu

VJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJ


Amanda

Ah, eu gosto de muitos, mas pra mim, o predileto é o “Homens D40”!

VJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJ

Pra fechar essa comemoração por ter "VC 'de quatro' VJ" agradeço mais uma vez a sua participação no Virando Jornalista. E por favor fique à vontade para COMENTAR sempre que quiser, pois responderei seu comentário; e também para entrar em CONTATO e sugerir novos assuntos!



Obrigado de novo! ;)

Comentários

Francisco Silva disse…
Nossa, quanta gente participando e eu sendo o primeiro a comentar. Mesmo assim, parabéns pelo aniversário de quatro anos do VJ e que ele faça muitos mais.

Beijos.
Delaine disse…
Ma, lindo!!! Parabéns pelos 04 anos do VJ... Adoooooro!!!
Super beijo... Saudade Gigante!!!
Lucimara Souza disse…
Matheus,

Infelizmente não deu tempo de eu enviar o e-mail. A culpa foi minha mesmo, porque eu sabia o prazo, rs. Todos os dias eu estava lá: hj eu mando, hj eu mando... Até que chegou o dia e eu, toda enrolada, acabei furando com vc.
Mil perdões, Matheus! :$
Mas fique sabendo que seus textos são todos ótimos. Sempre dizem a verdade na lata! Amo isso... Ainda mais com esse humor negro que eu adoooooro.
ah, adoro vc tbm!
Grande beijo e desculpe-me mais uma vez.
And...
...Happy birthday to VJ!

* Assim que possível volto com tudo. Aliás, depois do problema que tive com o blogger, meu blog ficu jogado às traças... rs
Unknown disse…
Parabéns por ser quem você é, pelo blog, pelo seu sorriso que diz muito. Adoro o VJ, me sinto em casa! (Sou espaçosa!!!)
Beijo grande, meu Fioti. Papai do Céu e os anjinhos da guarda te protejam sempre.rsrsrs (isso é sério).
Parabéns, Matheus! Que vem mais quatro anos, pois o seu blog é muito bom mesmo!
MENINAS E MENINOS: LINDAÇOS!

MUITO OBRIGADO PELAS PALAVRAS, O VJ CONTINUA SEMPRE E CONTO DEMAIS COM A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS.

ABRAÇOS E BEIJOS!
Fernanda disse…
Errr...vale parabens atrasadíssimo ?

VJ é demais, eu adooooro.
Matheus é um doce, super atencioso e solicito... VIDA LONGA AO VJ.


Beijas
Que delícia, Fer!

Ainda tem um pedaço de bolo pra você. Faço QUESTÃO! rsrs

Beijos, lindaça. Obrigado sempre.