Faça a sua estante no VJ







Olá. Seja muito bem-vindo à Estante do VJ! O Blog Virando Jornalista e a sempre parceira Editora Novo Conceito reúnem os principais lançamentos do momento em uma única prateleira à sua disposição.

Fique à vontade e escolha os seus títulos. O VJ sorteará estes oito livros.

Para participar basta ser seguidor do blog e curtir a fanpage do Virando Jornalista no Facebook. Então é só comentar este post com o título que deseja receber em sua casa. Vale escolher mais de um! Quer todos?

Algumas destas publicações também são ótimas opções de presente e todas vêm em kits exclusivos com brindes.

Participe, curta e indique!

A entrega da Estante do VJ acontece no dia 1º de maio com divulgação na fanpage do Virando Jornalista.





“Estilhaça-me”


Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.


Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela. Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. 
"Estilhaça-me" é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.



“O Espião”

É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes... Mas isso é apenas o começo.






“Beijada por um Anjo – Revelações”

Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.






“Presentes da Vida”

Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.

Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

  
“Um Mundo Brilhante”

Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato.

Uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.








“Garota Replay”

Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças.





“Cruzando o Caminho do Sol”

Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um...

Abrangendo três continentes e duas culturas, “Cruzando o Caminho do Sol” nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.




“Para Sempre”


A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Comentários

Fernanda disse…
Isso pra mim é pornografia.
Sou leitora compulsiva, escolher só um é impossivel. Quero todos!
Aline Sandoval disse…
Concordo com a amiga Fernanda. Não consegui escolher, também quero todos Samy!!

Bjs!
Lilian disse…
Matheus!!!


Adorei a promoção. Vou participar e com certeza vou solicitar todos os títulos, pode? Risos.
Saudades de vc gato.
Beijo,
Lilian
Gostaria de ganhar todos...
Não dá pra escolher, adorei todos os títulos!!!
Parabéns pela ideia... muito interessante!!!
Grande Abraço!!!
E-mail: lucelia.muniz@hotmail.com
http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/
WOW! TODAS QUEREM!! Hehehe

Obrigado, meninas.

E BOA SORTE! Beijooouwls.
Francisco Silva disse…
Eu quero: "Cruzando o Caminho do Sol", "Estilhaça-me" e "O Espião".