Promoção "Um Conto do Destino"

Quer ganhar? Livro inspirou filme que estreará no dia 21 de fevereiro



     De vooolta com promoção nova no Virando Jornalista! Estava com saudade, é? Quem é que estava com saudade de promoção no VJ, hein? Quem? – Já parei.

Oqueeei... O lançamento da vez chegou às livrarias este mês e é a obra que inspirou o filme que estreará nos cinemas também este mês – no dia 21. Estamos falando do romântico drama viagem no amor e no tempo: “Um Conto do Destino”, do autor Mark Helprin, publicado – Yes! – pela Novo Conceito.

Quer ganhar? ÓTIMO! Então corre para o rumo certo!
Para participar – você já sabe que tem que ser seguidor do VJ pelo blog e pelo Face, né? –, basta comentar este post dizendo algo que você gostaria de lembrar para o resto de sua vida.

O sorteio rola no próximo dia 18, terça-feira da próxima semana!

Cata a sinopse – Cata o trailer – Cata o Colin Farrell (só que larga!).

Kit da Novo Conceito e do VJ para você!


Sinopse
“Um Conto do Destino” – Mark Helprin

É possível amar alguém tão plenamente que a pessoa não pode morrer? Entre o amor e o destino, entre a luz e a escuridão, milagres podem acontecer! Em uma noite especialmente fria, o exímio mecânico – e larápio – Peter Lake consegue invadir uma mansão do Upper West Side que mais parece uma fortaleza. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono o surpreende em plena ação. Assim começa o romance entre o ladrão de meia-idade e Beverly Penn, uma jovem que tem pouco tempo de vida. O amor que os une é tão poderoso que levará Peter Lake, um homem simples e sem instrução, a desejar parar o tempo e trazer os mortos de volta. Surpreendente e intenso, "Um Conto do Destino" nos transporta do século 19 ao final do século 20, na virada do milênio. Os personagens se encontram e se perdem ao sabor do destino, que insiste em brincar com aqueles que encontra pelo caminho. Uma pintura mágica da beleza e do amor, sobre a morte que desafia e sobre a vida que se afirma sobre ela.



Comentários

Se eu estava com saudades das promoções? Estava sim...rsrsrsrs... Adoro tuas postagens Matheus, mas como Professora e estando este ano desenvolvendo o Projeto Navegando na Leitura na Escola onde trabalho... faz-se necessário está antenada com as promoções de livros! E, também a leitura é fundamental! Quanto a pergunta: algo que eu não gostaria de jamais esquecer: - Diria que jamais esquecerei o último abraço que minha mãe mim deu...foi cheio de ternura e também uma despedida, pois poucos dias depois ela viria a falecer!
Kaike Carlos Henrique disse…
Gostaria de lembrar pelos resto da vida os momentos de "dificuldades" ; que não verdade não passaram de aprendizado para que eu encontrasse a verdadeira felicidade!

Sempre ótimo te ver por aqui, Lu! Que orgulho desta professora, gente! rs rs.

E que lembrança mais especial. Realmente nunca se esquecerá deste momento. Desejo ainda que possa sempre senti-lo.

Boa sorte, lindona. Um beijo.

VJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJ

Excelente escolha, Kaike. É definitivamente importante não esquecermos dos degraus que passamos para chegar onde estamos. Thanks, por participar! Boa sorte.
Unknown disse…
Eu gostaria de lembrar para o resto da minha vida dos pequenos momentos maravilhosos que ato de amar está me proporcionando, momentos que se resumem em uma cama, cafuné, pés entrelaçados, braços me abraçando calorosamente e uma cabeça suspirando deitada em meu peito. Por mais breve que sejam, são momentos imensamente felizes.

Ra, algumas coisas não precisamos nos preocupar em não esquecer porque sempre teremos em nossas vidas. S2

Obrigado pelo lindo comentário.
Está concorrendo ao livro.

Beijo.