Vamos, garotas!

"Segunda melhor nunca é suficiente. Você ficará muito melhor sozinha.Você merece o melhor na vida, então se essa não é a hora, parta pra outra"

 
Para um feliz Dia da Mulher às fabulosas leitoras do Virando Jornalista. “Vamos, garotas. Vocês acreditam no amor? Pois eu tenho algo a dizer sobre isso. E é mais ou menos assim: Não seja a segunda melhor. Ponha seu amor à prova. Você sabe, você tem que fazê-lo expressar como ele se sente. E talvez então você saberá que seu amor é real.

Você não precisa de anéis de diamantes ou dezoito quilates de ouro. Carros elegantes que andam muito rápido, você sabe que eles nunca duram. O que você precisa é de uma mão grande e forte para levantá-la para o lugar mais alto. Fazer você se sentir como uma rainha no trono, fazê-lo te amar até que você não possa descer.

Rosas de cabo longo são o caminho para o seu coração. Mas ele precisa começar pela sua cabeça. Lençóis de cetim são muito românticos. O que acontece quando você não está na cama?

Você merece o melhor na vida, então se essa não é a hora, parta pra outra. Segunda melhor nunca é suficiente. Você ficará muito melhor sozinha.

E quando você for embora, ele pode se arrepender. Pense no amor que ele uma vez teve. Vai tentar seguir em frente, mas ele não vai conseguir. Ele voltará de joelhos.

Então, por favor, expresse-se.”

Madonna, “Express yourself”.

E um aperitivo do poder de expressão feminino. Cata no vídeo.




Comentários