Promoção | Livro “Se eu ficar”




“A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada.
Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... E o seu amor luta para ficar perto dela.
Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. Se ela ficar...”.

Viuuu? Em todas as listas de mais vendidos e com estreia nos cinemas para o dia 4 de setembro, “Se eu ficar” é assunto até mesmo entre quem não é tão fã de romances.

Na democracia deste lindo blog, você pode ganhar NÃO SÓ o livro mas UM KIT com ele, balde de pipoca, a pipoca e ainda caixinhas de lenços papel para se rasgar toda de chorar abandonada no cinema. Quer?

Só participa quem é seguidor do VJ (resolva isso) e responder à pergunta: “se te pedissem para ficar, o que seria um bom motivo?”. Quem postar a melhor resposta vai receber o kit em casa. O resultado da promoção rola no dia 22 de agosto.


“Às vezes você faz as escolhas na vida e às vezes as escolhas fazem você. Essa é a beleza das coisas”. Beijo, bonita.


Comentários

“se te pedissem para ficar, o que seria um bom motivo?”
O amor sempre me fez perceber que a permanência tanto nos fortalece como também é porto seguro para quem amamos! O amor sempre me trouxe de volta correndo de braços abertos e com o coração palpitante!
Lindo motivo, Lu. Adorei o seu pensamento. Obrigado.

Bom fim de semana e está participando. Beijão.
Caroline Garcia disse…
“se te pedissem para ficar, o que seria um bom motivo?”.

Não um bom motivo e sim um ótimo, minha "Família", pois a mesma me inspira, me fortalece, me ajuda a superar coisas que jamais conseguiria sozinha, e sim, me ama incondicionalmente. Acredito que isso me faz querer "ficar" ao seu lado para sempre.

Beijos
Caroline Garcia
Oi, Caroline. Muito bem colocado.

Realmente, quantas coisas mexem tanto com a gente e se vão enquanto a nossa Família simplesmente nos esperar sem muitas vezes sequer nor julgar.

Obrigado por participar. Adorei.

Um beijão.

Ingrid Sodré disse…
“se te pedissem para ficar, o que seria um bom motivo?”

O ser humano costuma ser extremamente orgulhoso em determinadas situações, se reprime e deixa de dizer o que sente ou quer por medo de ferir o orgulho e dar o braço a torcer. Por isso acredito que uma pessoa atingir o estado mais humilde a ponto de pedir para a outra ficar de forma sincera, já é o suficiente para me fazer ficar. Ou seja, qualquer motivo, sendo sincero, é válido pra mim.
Uau, Ingrid... Eu não tinha pensado nisso. Tem razão. Este possível "implorar"/"se humilhar" aos olhos de muita gente pode ser raro de se encontrar e definitivamente fazer toda a diferença.

Thank U, sweety.
Unknown disse…
Se me pedissem pra ficar o motivo seria...AMOR porque não existe nada mais,puro e bonito do que o amor,o amor nos faz sentir bem,nos faz sentir especial,nos faz sentir amado.Estão se me pedissem para ficar o AMOR seria o meu motivo.
E o amor existe de tantas formas gostosa, certo, Sophia?

Obrigado sua linda. Um beijão e muito amor para a sua vida.