A menininha vai para a Disney





Sonha há tempos. Planeja há pouco mais de um ano. O sonho se tornou realidade: a menininha vai para a Disney.

De um ano atrás, quando comentou pela primeira vez sobre a viagem à ansiedade das semanas de véspera do grande momento. Passou rápido porque ela se distraiu com tudo. Da decisão de ir ao dinheirinho juntado mês a mês para render por alguns dias quando transformado em dólares.

A menininha vai para a Disney. Muitos já foram. Ela vai aos 30. Agora é a vez dela! Ela que é fanática por cinema, louca para conhecer os estúdios da Universal e o Hollywood. Mas disseram que ela deveria conhecer o Animal Kingdom, afinal, ela já estará na Disney. Ela diz que não curte muito ficar vendo animais em parque, quer dedicar mais tempo ao que ela gosta. Mas ela tem que ver o Animal Kingdom.

Tem que isso, tem que aquilo... Parece que não conhecem a menininha.

Ela finalmente vai para a Disney! Mas o que é a Disney sem as compras e as caminhadas por shoppings que reúnem milhares de lojas em Orlando. Ela só quer ir para a Disney.

Deve ter tentado dizer isso enquanto a amiga espremia creme em suas mãos que nem esmalte usam por tamanha alma simples, mas o perfume Vanilla/Baunilha desviou a atenção do assunto da menininha.

A menininha vai para a Disney! Às vésperas da viagem, vai comprar um shorts para ficar mais confortável enquanto passeia pelos parques e quem sabe uma camiseta do Mickey só para chegar a caráter.

Deve ter tentado explicar o tipo shorts que queria e a camiseta que pensou para a viagem, enquanto outra amiga comentava sobre os vários tablets, projetores e churrasqueira que ela comprou em sua última, das sete viagens feitas para a Disney. Passeio em que ela ainda ensina o lance de ir com poucas malas e voltar com várias compradas por lá para guardar os produtos que serão usados aqui.

Como será que a é a Disney? Detalhes não faltam. Quem foi se anima e fala, fala, fala.

Mas qual será o brinquedo que a menininha está mais ansiosa para conhecer? Ninguém perguntou. Porém todos dão palpites em cima de palpites sobre quais são os seus favoritos. Na conversa entre quem já foi para a Disney, se atropelam e mal ouvem as tais dicas umas das outras. A menininha só observa. E enquanto observa, tem que anotar.

É pedido de compra em cima de pedido de compra das amigas que compram e compram quando vão para a Disney. Encomendas de cosméticos feitas para a menininha de rosto que nem batom usa.

Mentalmente, as amigas repassam seus estoques de maquiagem, cremes e esmaltes para verem até quando duram os estoques e não correrem o risco de ficaram sem aqui enquanto a menininha vai conhecer de lá.

Qual será o filme clássico da Disney que a menininha mais gosta? Ninguém sabe. E ela está prestes a finalmente ir para a Disney. Em uma brechinha no meio da barulheira toda de experiências na Disney e nos Estados Unidos, a menininha comentou que tem medo de montanha-russa, que nunca foi. Ninguém perguntou o motivo, porém disseram quais montanhas-russas a menininha tem que experimentar na Disney.


A Disney era a viagem da menininha. Esse era o combinado. Combinado que pode ser que combinem um bar com a menininha em uma data em que a própria menininha estará finalmente na Disney. Mas que ninguém se lembrou disso.


~D|caneca~D|caneca~D|caneca~D|caneca~D|caneca~D|caneca

Comente e compartilhe

~D|caneca~D|caneca~D|caneca~D|caneca~D|caneca~D|caneca

Comentários