Contigo, Comigo | replay

Ao pedir um orçamento para anunciarmos nossos sentimentos em um namoro,
quais as nossas necessidades de retorno do investimento feito na outra pessoa?

Casada com um homem que trabalha na área comercial de uma considerável emissora de TV, uma amiga confessa que “às vezes é chato, mas fazer o que, né? Tem que ir para acompanhar”.

O trabalho do cara é baseado noventa e cinco vírgula nove por cento no relacionamento que cultiva com seus anunciantes e isso inclui – também para esposas e filhas – sorrir e acenar durante alguns eventos não tão animados em que a sua presença é, digamos, “tem que estar”.

Descolada e toda "pra frentexxxy", a publicitária libera, sim, o maridão para os momentos com os amigos pra não viverem grudados fulltime. Mas quando é importante para ele, veste a camisa com o patrocinador Contigo, Comigo anunciando nas costas, afinal, companheiro é companheiro. E ele idem.

Ao pedir um orçamento para anunciarmos nossos sentimentos em um namoro, quais as nossas necessidades de retorno do investimento feito na outra pessoa?

As cotas de valores mais baixos oferecem dois telefonemas ao dia, em horários não variáveis, com inserções de segunda a sexta-feira. Esse é o pacote mínimo para anunciar em um relacionamento. Menos que isso, provavelmente o seu sentimento não será visto com o potencial que pode atingir.

Com um investimento mediano, é possível aumentar para três ligações diárias durante a semana, em dias e horários de sua escolha. Essa flexibilidade é para surpreender o seu público de interesse. O pacote inclui troca de mensagens, e-mails e conversa por Skype durante o expediente de trabalho. Porém, o uso é limitado – a consultar.

O complicado em anunciar seus sentimentos é garantir o retorno esperado. Mas com paciência e confiança no que tem a oferecer, relacionamentos se consolidam como referência em um mercado com cada vez menos brechas para o sonhado patrocínio Contigo, Comigo.

Pouco procurado, porém, com ótimos retornos, o pacote Contigo, Comigo pede um investimento alto de confiança por parte do anunciante para que ele comece a dar resultados. Mas a satisfação é garantida. E duradoura.

Além de oferecer tudo o que os pacotes básicos incluem, como ligações, SMS e e-mails, o Contigo, Comigo utiliza das novas tecnologias para anunciar seus melhores sentimentos. São carinhos espontâneos nas redes sociais, compartilhamento de músicas que envolvem o seu público e, talvez este seja o auge do desempenho deste pacote, o feedback é imediato e na proporção do investimento. É possível receber um retorno de sentimento que te surpreenda da melhor maneira imediatamente após você anunciar o seu. E o mais bacana é que, com o tempo, a sua meta passa a chegar até você antes mesmo de começar a investir outra vez.

Outro diferencial do patrocínio Contigo, Comigo é a presença garantida de seu relacionamento em eventos importantes para os anunciantes. Entre os destaques mais comentados por quem passa a conhecer essa forma de anunciar está o respeito aos momentos seus “Contigo”, sempre necessário como anúncio de apoio na ação mais ampla de se investir um pelo outro no relacionamento.

Após um pequeno investimento de oportunidade para que o outro também demonstre seu interesse em anunciar seus sentimentos,  o retorno será um constante “Obrigado por investir em mim. Você me motiva a investir em você”. Não é ótimo? Um oferecimento: Contigo, Comigo.


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REPLAY de 10 de março de 2014. No replay, eu retomo alguns dos meus textos publicado no blog desde o começo da minha escrita por aqui, em junho de 2007. Uma das melhores formas de entender quem somos e buscar o que queremos, é rever o que já fizemos.

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