Sorteio duplo este mês!






Pode começar a estapear e a fazer bonecos vodu dos concorrentes porque tem sorteio novo no VJ e eu sei que você (me) quer!

Se você é mãe de filho pobre, pode complementar a surpresa sem graça que ganhou no domingo passado e se você é este filho que gastou tudo o que tinha com aquela miséria de presente ao menos pode conseguir um pra si, pois o sorteio de maio é duplo!

A Editora Novo Conceito acaba de enviar ao VJ dois de seus maiores lançamentos: “A Livraria 24 Horas” e “Na Companhia das Estrelas”.

Cata os kits nas imagens e escolha qual você quer ganhar do VJ!

Para participar tem que ser seguidor do blog e curtir o Virando Jornalista no Facebook. Então é só comentar este post com o título de sua preferência.

Mostrarei ao mundo o resultado do sorteio no dia 1 de junho.

Vai querer ou não?


Kit com um porta-livro muuuito estiloso
  
"A Livraria 24 Horas" -  A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo. 

Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler. 


Kit vem com uma cartela de adesivos de estrelas que brilham no escuro
Sim, eu lembrei da minha infância

"Na companhia das estrelas" - Em um mundo devastado pela doença, Hig conseguiu escapar à gripe que matou todo mundo que ele conhecia. Sua esposa e seus amigos estão mortos, e ele sobrevive no hangar de um pequeno aeroporto abandonado com seu cachorro, Jasper, e um único vizinho, que odeia a humanidade, ou o que restou dela.
Mas Hig não perde as esperanças. Enquanto sobrevoa a cidade em um avião dos anos 1950, ele sonha com a vida que poderia ter vivido não fosse pela fatalidade que dizimou todos que amava. Hig é um guerreiro sonhador. E tem uma imensa vontade de gente, apesar da desilusão que se abateu sobre ele. Por isso é capaz de arriscar todo seu futuro quando, um dia, o rádio de seu avião capta uma mensagem.




Comentários

Já sou seguidora do Blog e também já curti no face! Adoro estas iniciativas de fazerem estes sorteios. Os livros são ótimos presentes e gostaria de ganhar o kit do livro "A Livraria 24 Horas"! Um abraço! luceliafranca@gmail.com
Jéssica Amorim disse…
Oie, gostei de A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra. Vamos ver se é bom mesmo. Beijos
jessicamorim@gmail.com
Lu, você já é de casa! Obrigado sempre.

Já está concorrendo.
Beijo e uma ótima semana.
Olá, Jéssica. Ainda não li, mas parece ser uma boa ficção. O kit é charmoso demais.

Boa sorte!
Francisco Silva disse…
Bom, os livros parecem ótimos. A princípio, “A Livraria 24 Horas” me parece ser mais interessante.
Ficou ótima a remodelação do seu blog.
Obrigado, Chico!

Bem, por enquanto, qualquer um que pedir o "Na Companhia das Estrelas" leva NA HORA (risos). Pois todos querem "A Livraria 24 Horas".

Beijão.
Unknown disse…
"A Livraria 24 Horas" parece muito bom msm.
andresa_raposo@hotmail.com
Oi, Andressa. Primeiro, seja muito bem-vinda ao VJ!

Obrigado por participar.

Beijão e boa sorte.
Aline Sandoval disse…
Os dois parecem muito bons, mas "A livraria 24 horas" é bem intrigante.
Também estou curioso, Aline.

Se ganhar e ler primeiro, você me conta!

Beijão.
Alexia França disse…
Olá Matheus,
Acabei de conhecer o seu Blog! Adoro ler livros! E, vendo esta postagem não poderia deixar de participar! Gostaria muito de ler o livro "Na companhia das estrelas". Vou ficar dando uma passadinha aqui para conferir as postagem! Gostei muito de teu Blog e já curti a página do mesmo no Facebook! Um ótimo final de semana! Bjs
alexiafrn@gmail.com

Alexia França disse…
Ops... também estou seguindo no Blog!
Alexia - wow! Seu nome é senscional! - por favor, seja muuuuito bem-vinda.

Obrigado por entrar para o VJ.

E boa sorte no sorteio amanhã.
Alexia - wow! Seu nome é senscional! - por favor, seja muuuuito bem-vinda.

Obrigado por entrar para o VJ.

E boa sorte no sorteio amanhã.