Tem coisa que ninguém precisa saber


  

O esforço extra dela nos stories do Insta foi porque sua conta estava bloqueada para posts no feed depois de uma suspeita da rede social sobre compra de seguidores.

 

Aquela dor nas costas que ele sentiu de repente o fez pensar que poderia estar com câncer e, secretamente, ele desejou que fosse porque a cada dia ele vê menos sentido na vida.

   

A ideia de mudar de trabalho foi porque ela foi ameaçada de morte por um psicopata, mas a empresa e os clientes não sabem – nem sobre o motivo dela nem que ele é um louco.

   

Sua obsessão ser magro na vida adulta é reflexo da bulimia na adolescência que, por sua vez, é resultado do bullying que sofreu por seu uma criança gordinha.

   

O excesso de posts sobre sua autoestima é porque não existe nenhuma fora da rede social.

  

Ele bate na esposa, mas ambos vão para a igreja todos os domingos na tentativa de chamar de amor esse tal juramento feito no casamento.

  

Ela compra. Ele finge que não sabe.

  

Ele compra. Ela finge que se importa.

  

Trabalhar ali o coloca mais perto dele. Eles se pegam uma vez por semana. Ele é casado e tem uma filha. Ela é solteira e provavelmente não vai conseguir engravidar por motivos de saúde. Os dois amam a vida e o emprego que têm.

   

Mais que conseguir comprar uma casa, ela finalmente conquistou o prêmio da sua independência emocional.

   

Uma pagou para ver de novo no casamento. Viu. E quer sumir do cenário que se construiu. A outra vez e outra arruma uma desculpa para não encontrar as amigas frequentemente porque tem dificuldade para dizer quem é e o que deseja verdadeiramente.

   

Aquela criança remete a ele a conquista de uma nova família e a perda daquela que um dia ele acha que teve.

   

Quando, ainda novinha, se formava toda apaixonada. Sua namorada preferia estar com as mais velhas, já formadas, e heterossexualmente casadas.

 

O outro marcou fisioterapia para a cada quinze dias só para ser tocado com um pouco de atenção como há muito tempo ele não sabe como é em seu casamento.

   

Enquanto a recepcionista do hotel confirmava o checkout e desejava “Boa viagem”, ele simplesmente voltava para casa onde seu marido já teria saído para trabalhar, depois de mais uma tentativa de mudança frustrada.

  


Comentários

Bete disse…
Ninguém...será? Beijos Matheus ❤️